Resenha – blush Essence

Depois de um dia desaparecida por razões que fogem à minha vontade, estou de regresso!

Começo com uma resenha de um dos produtos que adquiri no outro dia e que publiquei uma foto no flickr. O blush silky touch da Essence. Comprei na cor 30-“secret it-girl” que é um pêssego alaranjado. Andava a sentir a necessidade de um blush pêssego porque só tenho rosas e tenho 3 ou 4 batons com tons alaranjados que, na minha opinião, não ficam nada bem com blush rosa.

O que promete: “Silky soft blush fpr a fresh looking complexion all day long”. Em relação ao “all day long” tenho de o usar um dia inteiro para comprovar mas, até agora, não se portou mal…

Comprei-o no Wells do Continente e custou-me 2,99€ e vem com 5g de produto (uma quantidade muito boa mesmo para o preço).

O blush não é matte, apresenta ainda bastante brilho por isso, não aconselho a quem tiver imperfeições pois marca-as bastante.

Para minha grande alegria, ao contrário do bronzer desta marca do qual já fiz a review, não se desfez quando lhe passei o dedo ou o pincel! Boa! Depois, tem deveras uma pigmentação muito boa. Em pessoas branquinhas como eu deve ser aplicado com conta peso e medida sob o risco de ficar demasiado laranja, mas tem uma cor, na minha opinião, muito bonita.

Não apresenta cheiro (ao contrário do pó bronzeador) que, na minha opinião, é excelente. Também apresenta parabenos na sua composição infelizmente, mas por este preço, não se pode ter expectativas tão altas assim.

5/5 estrelas – excelente!

Se estão à procura de um blush baratinho, esta é, na minha opinião, uma excelente escolha.

Em resposta a uma pergunta, um bom blush para dar um ar de saúde é por exemplo, o “adorable”, um rosa clarinho que facilmente dá um ar saudável sem dar aquele ar de “andei-me a meter na pinga”.

13 thoughts on “Resenha – blush Essence

  1. m_I_a diz:

    estas coisas de ser aficionada da maquilhagem influenciamos e somos influenciadas, também me deixaste com vontade de comprar várias coisinhas que vi no teu blog ahah 😛
    Gostaste de ver em ti? Este é bom para misturar com um rosa ou para usar sozinho com batons acastanhados, avermelhados e alaranjados na minha opinião 😉
    beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s