A maquilhagem de hoje

Hoje foi daqueles dias em que me apeteceu ir bonitinha e polida. Um look simples mas que resulta sempre: eyeliner, sombra champanhe (com glitter dourado que eu adoooro glitter), eyliner preto, iluminador nas bochechas e batom pêssego/laranja claro matte!

Tirei esta foto para vos mostrar o batom matte mesmo. Gosto imenso da cor, é o grito da moda desta e da próxima estação. O batom é da Sephora da linha deles com embalagens mais fininhas. Tem a particularidade de, por ser matte, secar mais os lábios, por isso aconselho um hidratante antes e retirar o excesso porque, se aplicarem o batom por cima do hidratante directamente, ele perde o efeito matte. Como podem ver, isto foi no fim do dia, já conseguem ver os meus lábios meio secos (nunca consigo tirar fotos de manhã, desculpem a iluminação não ser a melhor…).

 A sombra champanhe, também da Sephora, a franja tapou-me a luz e não dá para ver nada senão ter a vaga ideia de brilhos.

 

Os produtos usados. O eyeliner em gel é da Oriflame da linha Giordanni Gold, o rímel é o hipnôse da Lancôme (super seco que eu passei por água para tentar ressuscitar mas está mesmo de resto…snif…). O resto já falei ou já apareceu por aqui. Usei o pink leopard como iluminador e blush (adoro este produto, não consigo passar sem ele já). O lápis branco usei na linha d’água das pestanas inferiores para dar luminosidade ao olhar e eliminar a “cara de segunda-feira”. Peço desculpa pela foto estar desfocada e com luminosidade manhosa mas à noite é complicado…

4 thoughts on “A maquilhagem de hoje

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s