A Emma Watson e o seu corte de cabelo pixie

Depois da Mia Farrow, várias celebridades femininas se lhe juntaram em cortes de cabelo extremamente curtos (o chamado pixie), mais recentemente, a actriz Emma Watson, famosa pelo ser papel nos filmes do Harry Potter como Hermione Granger:

Acho que, muito francamente não a favoreceu… Costumo gostar de ver cabelos curtos em muitas senhoras e raparigas porque permite usar e abusar de acessórios e maquilhagem sem parecer pesado. No entanto, não gostei de ver nela pela mesma razão que não gosto de me ver a mim sem cabelo na cara: parece que tem 12 anos! Não me interpretem mal, acho-a muito bonita, com excelente gosto a vestir-se e um estilo muito clássico e bem pensado. A parte boa é que é cabelo, volta a crescer!

E vocês, gostaram?

14 thoughts on “A Emma Watson e o seu corte de cabelo pixie

  1. An& Monteiro diz:

    ela mesmo aos 20 anos, ainda tem aquele jeitinho e carinha de menina, oque é de dar inveja… ahhhh, mas infelizmente tenho que dizer que esse corte a desfavoreceu muito, pois ela agora parece ter 12… ela esta em uma faze da vida onde toda mulher quer ser desejada, se sentir linda e mulherão e ela fujiu do conceito crescer… mas o ponto positivo é que cabelo cresce e sei que ela não cometera o mesmo erro novamente. Acredito que essa foi a maneira que encontrou para gritar ao mundo ” Eu sou dona de mim, essa sou eu”…

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    Aqui vai uma avaliação de um homem, pois quase todas as opiniões daqui foram de mulheres. Acho que ela ficou muito melhor assim. Ficou mais bonita, mais sexy e mais adulta, sem contar que deu-lhe mais personalidade, o que não é pouco hoje em dia. O clichê é ter cabelos grandes e volumosos, e quase toda mulher acredita que é assim que ficará mais bonita e desejada, mas não é verdade. É claro que depende do homem que a mulher quer atrair. Garanto que há um grupo de homens que querem mulheres que não sejam da “linha de montagem” da indústria de esteriótipos que é a moda e os meios de comunicação. Portanto, sem dúvida, ela ficou mais mulher e ganhou mais destaque dentre as outras, geralmente iguais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s